Câmpus Jataí participa do Projeto Colmeia: Empoderamento Feminino

O IFG/Câmpus Jataí está participando como parceira do Projeto Colmeia: Empoderamento Feminino, que foi idealizado pela Subseção da OAB de Jataí – Comissão da Mulher Advogada. Esse projeto terá como desdobramento um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, a ser realizado no dia 05/03/17 (domingo), durante todo o dia, no Clube Thermas Jatahy. O evento está alinhado com o Decreto Municipal nº 2.393, de 26 de janeiro de 2017, que instituiu a Semana Municipal Maria da Penha nas Escolas.

A programação incluirá atividades de esclarecimento e combate à violência contra a mulher e oportunizará, às mulheres participantes, o acesso a serviços de naturezas diversas, como assessoria jurídica, saúde, bem-estar, entre outras, ao longo de todo o dia 05/03.

Para a realização do evento, o Câmpus está participando na programação e organização das atividades, por meio da Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor. Entre outras ações, o IFG irá colaborar com o transporte das moradoras de alguns bairros da cidade até o local do evento.

Além da programação que acontecerá durante o dia, o IFG também participará da solenidade de abertura da Semana Municipal Maria da Penha nas Escolas, que ocorrerá no mesmo dia 05/03, às 19h, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia.

De acordo com a Diretora-geral do Câmpus, professora Mara Rúbia Morais, esta parceria, além de proporcionar à Instituição oportunidade de atuação direta junto à comunidade, é também uma importante forma de se ampliar a visibilidade da atuação do IFG, como instituição voltada para a melhoria da qualidade de vida da população e para a transformação da sociedade.

Segue abaixo a programação do evento.

Última atualização ( Qui, 02/03/2017 )