Destaque ENEM

Câmpus Jataí é destaque no ENEM 2015

A Direção-geral do IFG-Câmpus Jataí parabeniza a comunidade institucional pela atuação qualitativa, que culminou nos bons resultados obtidos pelos alunos da instituição no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2015. A instituição foi, mais uma vez, a escola pública de Jataí com melhor atuação no Exame e classificou-se entre as cinco instituições públicas de destaque no estado.

De acordo com a Diretora-geral do Câmpus, professora Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais, "o desempenho dos estudantes do Câmpus Jataí reflete maturidade intelectual, senso crítico e capacidade de ler o mundo de forma interdisciplinar e autônoma".

Parabéns a todos(as), que têm contribuído para a consolidação do IFG-Câmpus Jataí como referência positiva de Educação pública!

Setor de Comunicação Social - IFG/Jataí

Última atualização ( Qui, 03/11/2016 )