Olimpíada para o Trânsito

Aluno do Câmpus Jataí conquista o 2º lugar em Olimpíada Jataiense de Educação para o Trânsito

Nesta quarta, 19, o aluno Gabriel Souza Lima, do IFG-Câmpus Jataí, conquistou o 2º lugar na 6ª Olimpíada Jataiense de Educação para o Trânsito, promovida pela Superintendência Municipal de Trânsito de Jataí (SMT).

A Olimpíada foi dividida em duas etapas: 1ª etapa - Prova de redação com temática voltada ao trânsito; 2ª etapa, constituída por três fases: Campanha de Doação de Sangue para o Hemocentro de Jataí; Campanha de arrecadação e doação de alimentos a entidades sociais sem fins lucrativos; Gincana de conhecimentos sobre trânsito. A última fase ocorreu no Centro de Cultura e Eventos Dom Bendito Domingos Cóscia e contou com a presença de autoridades e membros dos diversos segmentos da sociedade.

Participaram da Olimpíada do Trânsito alunos de diferentes escolas de Jataí, que foram premiados com troféus, medalhas e aparelhos eletrônicos.

Em cada uma das fases, o aluno Gabriel Souza, do IFG, conseguiu mobilizar a comunidade estudantil e os servidores do Câmpus em prol do êxito na realização de todas as etapas do projeto.

De acordo com a Diretora-Geral do Câmpus, professora Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais, “o resultado obtido pelo aluno Gabiel, classificado em 2º lugar na Olimpíada do Trânsito de Jataí, traduz o comprometimento da comunidade acadêmica do IFG com a formação integral dos alunos, como sujeitos participativos e dinâmicos. Em cada uma das etapas e fases da Olimpíada, foram necessários empenho, integração e consciência social. Essa foi, sem dúvida, uma excelente conquista do IFG e uma realização importante da SMT de Jataí, que tem

feito um trabalho comprometido com a qualidade de vida da população. Parabéns ao Gabriel e aos servidores e alunos que deram sua contribuição para esta conquista”.

Última atualização ( Sex, 21/10/2016 )